quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ingressos para Expo Rio Preto 2009 estão à venda


Estão à venda os ingressos do primeiro lote para a Expo Rio Preto 2009. O evento, que será realizado de 8 a 18 de outubro, no Recinto de Exposições, terá shows a preços populares. Neste primeiro lote, os ingressos custarão R$ 10.

Os ingressos poderão ser adquiridos no Riopreto Shopping, no estande da Expo montado em frente à loja 775. O Praça Shopping também instalou um estande para atender o público interessado em adquirir as entradas.

Atrações

Nesta edição, estão programados sete shows com atrações nacionais e quatro com atrações regionais. Na sexta-feira, dia 10, a dupla Jorge e Mateus abre a lista de grandes apresentações. No dia 11, é a vez de Zé Henrique e Gabriel. Considerados uma das mais completas e importantes duplas da nova safra de música sertaneja, eles trazem para o palco os sucessos do CD “Zé Henrique e Gabriel Ao Vivo”.

No feriado do dia 12, os sergipanos do Calcinha Preta agitam o público com muito forró. Entre as músicas selecionadas para o show está o hit “Você Não Vale Nada, Mas eu Gosto de Você”, que embalou o conturbado amor dos personagens Norminha (Dira Paes) e Abel (Anderson Muller) da novela “Caminho das Índias”.

No dia 14, o novo fenômeno do sertanejo universitário, o sul-mato-grossense Luan Santana faz a festa na Expo. Já a dupla cuiabana João Carreiro e Capataz será responsável pelo show do dia 15. Além do sucesso “Bruto, Rústico e Sistemático”, tema da novela “Paraíso”, eles interpretam outras músicas de trabalho.

No dia 16, a animação fica por conta dos mineiros do Jota Quest. Conhecidos pela peculiar mescla de black music, rock e pop, eles apresentam as canções do álbum “La Plata”.

Encerrando a safra de grandes atrações da Expo Rio Preto 2009, a dupla Maria Cecília e Rodolfo traz os sucessos do mais novo CD, gravado em Goiânia no início do ano.

Serviço:

Expo Rio Preto 2009
Data: 8 a 18 de outubro
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto - Rua Daniel Antônio de Freitas, nº 115, Parque Industrial

Informações: (17) 3232-0016

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...