terça-feira, 22 de setembro de 2009

Juny Kp! realiza oficina sobre videoclipe no Sesc Rio Preto


O artista visual Juny Kp! realiza de 23 de setembro a 26 de novembro, no Sesc Rio Preto, a oficina “Videoclipe: Texto Fragmentado”, que visa discutir a função primordial de um videoclipe.


A oficina tem como objetivo a interpretação dessa linguagem que tem influenciado e sido influenciada pela publicidade e o cinema. Propõe ainda um olhar crítico e analítico deste produto cultural, criativo e inovador. A atividade é uma proposta ao portal do Festival do Minuto – Canal Rio Preto, que para participar basta ter uma boa idéia a partir dos temas apresentados, produzir um vídeo de 60 segundos (amador ou profissional) e enviar pela internet. O melhor vídeo concorre a um prêmio especial.


Juny Kp! é artista visual, fotógrafo, professor de Artes e Design, produtor cultural e pesquisador. É graduado pelo Ibilce/Unesp de Rio Preto e especialista em Artes pelo IA/Unesp.


A oficina é gratuita e acontece todas as quartas e quintas, das 18h30 às 21h30, na Sala de Internet Livre do Sesc. As inscrições estão abertas.


Informações: (17) 3216-9340.

1 comentários:

Anônimo disse...

Excelente iniciativa. Parabéns pelo "belo" blog!
vlad
vladimir_munhoz@yahoo.com.br

24 de setembro de 2009 às 11:37
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...