domingo, 13 de setembro de 2009

Curso sobre orientação familiar tem início dia 15 de setembro


O Infoc – Instituto de Formatação e Capacitação inicia no dia 15 de setembro, a partir das 8h30, um curso sobre Orientação Familiar Sistêmica, voltado aos profissionais que trabalham com famílias, como assistentes sociais, psicólogos, conselheiros tutelares, entre outros.


O curso será realizado em 10 encontros, sendo um por mês, que abordarão temas como: teoria geral dos sistemas, família, estrutura familiar, teoria das perguntas, ciclo familiar, famílias com transtornos de conduta, configurações familiares especiais, psicodrama, sociodrama, comunicação e terapia comunitária.

Será ministrado por Maria Luiza Paulozzi Benfatti, assistente social, terapeuta familiar sistêmica, especialista em saúda da família, mestre em Educação Médica pela Escola Nacional de Saúde Pública de La Habana, em Cuba. É também docente do curso de Mestrado em Psicolofia em Cuba e do curso de especialização e formação em terapia familiar.

Para participar é necessário realizar a inscrição através do telefone abaixo. O curso será realizado na APCD – Associação dos Cirurgiões Dentista.

Informações: (17) 3232-3636

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...