quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Biblioteca adquire novos títulos para incentivar a leitura


Dando continuidade ao projeto de incentivo a leitura, a Secretaria Municipal de Cultura acaba de adquirir mais 179 livros para o acervo da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”.

Foram adquiridas 66 obras de ficção (infantil, juvenil e adulta), didáticas e de auto-ajuda, de autores brasileiros e estrangeiros. Entre elas, “Ser Como um Rio que Flui”, de Paulo Coelho, “Como Educar Crianças Temperamentais”, de George M. Kapalka, “O Amor Natural”, de Carlos Drumond de Andrade, “Secreta Mirada”, de Lya Luft, “Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal”, de Allan e Bárbara Bease, “O Livro dos Políticos”, de Heródoto Barbeiro e Bruna Camtele, “Casamento de Conveniência”, de Georgette Heyer e “Microfísica do Poder”, de Michel Foucault, entre outros.

Atualmente a Biblioteca Pública Municipal conta com 56 mil volumes e atende um público de aproximadamente 10 mil pessoas por mês. Desde o início do ano o acervo da Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa” está recebendo novos títulos, são mais de 350 para cerca de 800 livros.

Serviço:
Biblioteca Pública Municipal “Dr. Fernando Costa”, Praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1 (antiga Praça Cívica)

Informações: (17) 3225-6164

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...