quarta-feira, 29 de julho de 2009

Daniela Mercury se apresenta no Carnariopreto 2009


A rainha do axé brasileiro, Daniela Mercury, é a mais nova atração do Carnariopreto este ano. A boa notícia foi apresentada ao público no último dia 17, durante a Festa de Lançamento da micareta, no Villa Badden.

Dona de um repertório famoso nos quatro cantos do mundo, Daniela é sucesso e já se apresentou em vários países como Espanha, Alemanha, Marrocos, Suíça, Holanda, Portugal, Japão, França, Estados Unidos, Países da África, Oriente Médio, Canadá, toda América Latina, entre outros tantos.

O seu mais recente show, “Balé Mulato”, mesmo nome do DVD e CD gravados ao vivo no Farol da Barra, em Salvador, está na estrada percorrendo o mundo com sua explosão de luz, cores e percussão. O baticum miscigenado de Daniela Mercury celebra a negritude afro-brasileira em show que integra música e dança de forma explosiva com rits como “Maimbê Dandá” e sucessos de toda carreira como “Canto da Cidade”, “Rapunzel”, “Nobre Vagabundo”, “Swing da Cor”, “Feijão de Corda”, entre outros.

A estrela sobe no trio elétrico na sexta-feira, dia 18 de setembro, primeira noite de festa do Carnariopreto 2009, mesmo dia da apresentação de Durval Lelys sob o comando do Asa de Águia. No sábado, quem se apresenta é a Banda Eva e Fernando & Sorocaba. E no dia 20, domingo, quem encerra o Carnariopreto são os grupos Chiclete com Banana e Batom na Cueca.

Os abadás podem ser adquiridos no estande oficial do evento no Riopreto Shopping Center, com os comissários autorizados ou pelo site http://www.carnariopreto.com.br/

Serviço:
Carnariopreto 2009
Data: 18, 19 e 20 de setembro
Local: Recinto de Exposições

Informações: http://www.carnariopreto.com.br/

1 comentários:

Anônimo disse...

Que bom... Vou mentir ñ eu nem iria a essa MICARETA... ++ depois da confirmação dessa grande artista... Eu já tou lá!

31 de julho de 2009 às 09:08
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...