quarta-feira, 29 de julho de 2009

Exposição fotográfica sobre a Itália encerra no próximo domingo na Casa de Cultura


Termina no próximo domingo, dia 2 de agosto, na Casa de Cultura Dinorath do Vale, a exposição fotográfica "Eu, Vi-Vendo a Itália", do rio-pretense Keller Fedossi.

Imagens fotográficas de igrejas, castelos, praças, ruínas e monumentos históricos, mais mapas de Roma, Firenze e Veneza estão presentes na exposição. As imagens foram feitos durante o período em que Keller estudou a cultura regional do Veneto. O curso abrangia cinema, fotografia, economia, arquitetura, museus, castelo e lugares históricos. São 58 imagens fotográficas e três mapas com nomes de ruas e aspectos físicos dos locais por onde Keller passou.

Pós-graduado em Comunicação Social e Tecnologia Mediática, Fedossi cresceu no meio artístico onde começou a trabalhar muito cedo, aos 8 anos já ajudava seu pai na revelação de fotos e filmes. Conhecedor de vários processos da fotografia, como “História da Fotografia”, “Processos em Equipamentos Fotográficos” e “Direitos Autorais”, Fedossi é experiente e atua em diversas áreas da fotografia, entre elas: social, industrial, publicitária e jornalismo.

Teve pela Secretaria Municipal de Cultura de São José do Rio Preto duas fotos premiadas num único concurso de fotografia profissional, além de outras editadas em jornais, catálogos, revistas de várias regiões do Estado de São Paulo, também do exterior. Keller é também um dos fundadores e 1º Secretário da Afocirp -Associação dos Fotógrafos e Cinegrafistas de Rio Preto, além de cinegrafista, editor de vídeos e de fotografias, consultor de markenting e comunicação social.

A mostra pode ser visitada das 8 às 22 horas. Não percam!!!

Serviço
Exposição fotográfica “Eu, Vi-Vendo a Itália”, de Keller Fedossi
Local: Casa de Cultura “Dinorath do Valle” - Praça Cacilda Becker, s/nº - Vila Universitária

Informações: (17) 3227-2560

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...