terça-feira, 6 de agosto de 2013

Deyse Marane realiza pré-lançamento de CD

deyse marane-pré lançamento do cd particularidade-foto ricardo boni
A cantora e compositora rio-pretense Deyse Marane realiza nesta sexta-feira, 9 de agosto, no Centro Cultural Roberto Vasconcelos (Vasco), o pré-lançamento do CD Particularidade, com o show “Meu Particular”. O evento tem início às 20 horas e os ingressos custam R$ 10 e podem ser adquiridos no local da apresentação.

Primeiro álbum de Deyse Marane, Particularidade conta com 11 faixas, todas autorais. Com melodias que vão do MPB ao pop rock, os arranjos são influenciados pela musicalidade brasileira e seus diversos elementos. Além das canções autorais, o repertório conta com releituras dos anos 80.

Todo o processo de produção do CD demorou um ano e meio para ser finalizado. Gravado e mixado em São José do Rio Preto, os arranjos musicais são assinados por Peri e Poty Valêncio, conhecidos no cenário musical por projetos inovadores.

Paralelo ao timbre grave da cantora, a maioria das canções de Particularidade discursam sobre as sutilezas do cotidiano, dos sentimentos e das vivências sociais. As misturas de ritmos e pesquisas sonoras tornam o trabalho o encontro das raízes com a atualidade.

Sobre Deyse Marane
Natural de Pereira Barreto, interior de São Paulo, iniciou sua vivência musical desde criança. Dona de um timbre peculiar, aos oito anos de idade começou a cantar no coral da igreja que seus pais frequentavam. Apesar da pouca idade, sua voz já se destacava entre as demais, e começou a ser chamada para realizar eventos promovidos pela cidade.

Aos quinze anos, adotou o município de São José do Rio Preto para alavancar sua carreira. Foi vocalista da banda de baile Sintonia e do trio Soul Mais. Em 2011, iniciou carreira solo, com a produção do CD Particularidade.

Serviço:
Show “Meu Particular”, com Deyse Marane | Pré-lançamento do CD Particularidade
Data: sexta-feira, 9 de agosto de 2013
Horário: às 20h
Local: Centro Cultural Vasco, rua São João, 1.840 – Boa Vista
Entrada: R$ 10
Mais informações: (17) 9144-5693

Fonte: Mayla Pinheiro  |  Foto: Ricardo Boni

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...