quinta-feira, 18 de julho de 2013

Durval Telles celebra 69 anos do Mercadão

durval telles-69 anos mercadão-show mercadão na estação do samba
O cantor e compositor rio-pretense Durval Telles reverencia os grandes mestres do samba no show “Mercadão na Estação do Samba”, que marca as comemorações dos 69 anos do Mercado Municipal de Rio Preto. O show será esta sexta-feira, 19 de julho, data do aniversário, às 13 horas.

“Mercadão na Estação do Samba” será o quarto show que Durval Telles faz no Mercadão. “Para mim, enquanto artista e apaixonado pelo ambiente do Mercadão, é uma honra poder cantar no seu aniversário. Neste show, busquei reverenciar os sambas do passado e do presente, mostrando a influência dos grandes mestres nos artistas contemporâneos”, comenta Telles.

Dentre os mestres do samba reverenciados pelo artista, estão Cartola, com as músicas “Basta De Clamares Inocência”, “Preciso Me Encontrar” e “O Mundo é um Moinho”; Clara Nunes (“Canto das Três Raças”), e Adoniran Barbosa, com a conhecida “Trem das Onze”, que será interpretada pelo músico convidado Faruk Jammal. Noel Rosa também está presente no repertório com a música “Com Que Roupa”, que terá participação do cantor Clodô.

Há ainda espaço para canções de Paulinho da Viola (“Dança da Solidão”), João Bosco (“Mestre-sala dos Mares”), Milton Nascimento (“Me Deixe em Paz”). A cantora Marli Araújo interpretará a música “Sufoco”, sucesso na voz de Alcione.

Telles será acompanhado pelos violonistas Gustavo Lemes e Hevandro Jhon, além do percussionista César Meneguetti. A abertura ficará por conta da dançarina Elizabeth Souza, que apresentará número de dança cigana.


Serviço:
Show: Mercadão na Estação do Samba, com Durval Telles
Data: sexta-feira, 19 de julho de 2013
Horário: às 13h
Local: Mercado Municipal de Rio Preto
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 8803-0257


Fonte e Foto: Harlen Félix

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...