sábado, 25 de maio de 2013

Teaser de Rio 2 mostra muito samba

rio 2-filme-cinema-teaser
"Rio 2" ganhou seu primeiro vídeo, embora as imagens ainda não revelem nenhum detalhe da história. O teaser prefere apresentar os personagens principais, que retornam para mais uma aventura: a arara Blu (voz de Jesse Eisenberg no original), Jewel (Anne Hathaway), os filhos do casal, os pássaros Nico e Pedro (Jamie Foxx e Will. I.Am), o gentil buldogue Luiz e mesmo o vilão de Rio, a cacatua, que promete voltar para estragar a festa. Por enquanto, nada dos personagens humanos, como Tulio (Rodrigo Santoro).

A trilha sonora e os confetes pelo ar garantem o clima descontraído, como no primeiro filme da franquia. A novidade, como Santoro já tinha anunciado, será a viagem dos personagens à Amazônia. Com produção dos estúdios Blue Sky, que criaram "A Era do Gelo" e "Reino Escondido", "Rio 2" tem lançamento previsto para 28 de março de 2014.

Também dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, a animação contará as novas aventuras da arara azul Blu e sua companheira Jade na cidade do Rio de Janeiro. Desta vez, Blu e Jade têm três filhos e um deles tem medo de voar, exatamente como o seu pai... Juntos, a nova família vai se envolver em uma trama em meio à Copa do Mundo de 2014.

Assista ao teaser:


Fonte e Foto: Portal Adoro Cinema  |  Vídeo: Youtube  |  Texto: Bruno Carmelo e Adoro Cinema

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...