quinta-feira, 16 de maio de 2013

SP Cia. de Dança se apresenta no Municipal

são paulo companhia de dança-três espetáculos-teatro municipal
Nesta sexta-feira, dia 17 de maio, a São Paulo Companhia de Dança sobe ao palco do Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, às 21 horas, para apresentar três coreografias de seu repertório. A entrada é um litro de leite, que será doado para o Fundo Social de Solidariedade. Classificação indicativa livre.

Após um mês de turnê pela Europa, a São Paulo Companhia de Dança – criada em 2008 e mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, retorna às suas atividades no Brasil, começando pela apresentação de três espetáculos no Teatro Municipal: “Dois a Dois”, que inclui dois Grand Pas de Deux de Marius Petipa e Lev Ivanov: ‘O Quebra Nozes’ e ‘Dom Quixote’; “Bachiana nº 1” (foto), de Rodrigo Pederneiras; e “Sechs Tänze”, de Jirí Kylián.

A companhia é dirigida por Inês Bogéa, doutora em Artes, documentarista e escritora. Desde sua criação em 2008, o grupo foi assistido por um público superior a 300 mil pessoas em cinco diferentes países, passando por 45 cidades, num total de mais de 300 apresentações. A São Paulo Companhia de Dança apresenta repertório variado, que vai do clássico ao contemporâneo. Busca uma conexão com a plateia pela paixão, curiosidade e percepção do mundo da dança em movimento.

Serviço:
Apresentação da São Paulo Companhia de Dança
Data: sexta-feira, 17 de maio de 2013
Horário: às 21 horas
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381
Entrada: um litro de leite
Mais informações: (17) 3226-2626

Fonte: Marciana Gomes Lopes - Bibliotecária

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...