quarta-feira, 8 de maio de 2013

Shopping recebe projeto de música

riopreto shopping-musique-música instrumental-jazz-cultura
O Riopreto Shopping Center, em parceria com a Accessorizze Realização de Eventos, apresenta para seus frequentadores e consumidores o projeto “Riopreto Shopping Musique”, na Praça 1 de Alimentação, todos os domingos, das 13h às 14h30. A proposta é criar um ambiente de integração com a família e amigos, ao som de músicas instrumentais.

Os músicos convidados apresentam duos de jazz, sempre com a base do piano e outro instrumento (saxofone, contrabaixo acústico e trombone). A ideia de inserir música na área de convivência veio do trabalho desenvolvido durante as festividades de final de ano, em que são realizadas apresentações musicais no local. “Sentimos a necessidade de dar prosseguimento às atrações musicais, pois o resultado foi sempre muito positivo e atrai o público”, comenta Martha D’Andrea, diretora da Accessorizze. 

De acordo com Martha, os músicos convidados possuem amplo conhecimento em músicas instrumentais. “É uma maneira de sairmos do ‘lugar comum’ e presentearmos o público com ritmos diferentes, com apresentações de boa qualidade”, destaca.

Os duos de jazz também são apresentados às segundas e terças-feiras, das 18h30 às 20h, pelo “Jazz Hour”.

Fonte: BoniPeixe Comunicação - Assessoria de Imprensa do Shopping  |   Foto: Andreliza Camargo

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...