terça-feira, 21 de maio de 2013

Mamonas Assassinas ganha filme em 2014

mamonas assassinas-rodrigo faro-cinema-filme
Os Mamonas Assassinas vão ser eternizados no cinema! E a produção da Fox Channel já escalou o intérprete do irreverente Dinho, líder do grupo. O escolhido foi o ator e apresentador Rodrigo Faro, conhecido do grande público por suas participações em diversas novelas e programas de TV.

Faro, que também se aventurou na música, já interpretou Dinho no seu programa O Melhor do Brasil, cantando algumas das canções mais conhecidas pelo público. O apresentador revelou surpresa e honra pelo convite, afirmando que sempre foi fã da banda.

O grupo Mamonas Assassinas fez um sucesso meteórico na década de 1990, lançando músicas que misturavam punk rock com gêneros populares, como forró, pagode e rap. Em 2011, o diretor Cláudio Kahns levou para a telona o documentário Mamonas pra Sempre, que revelava a trajetória dos músicos, da primeira banda até o trágico acidente que os vitimou. 

Kahns, por sinal, é o principal nome cotado para assumir a direção da cinebiografia. Ainda não foram reveladas maiores informações sobre o projeto, mas sabe-se que a Fox está negociando os direitos com a Tatu Filmes e pode começar a produção no próximo ano.


Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema  |  Texto: Lua Amora

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...