terça-feira, 14 de maio de 2013

Fred Navarro traz workshop de sonoplastia

fred navarro-workshop sonoplastia para teatro-raul teixeira
A Oficina Cultural Fred Navarro de Rio Preto promove nesta sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de maio, o workshop “Sonoplastia para Teatro”, com o sonoplasta e técnico de som Raul Teixeira. A atividade é voltada para sonoplastas, diretores, atores, técnicos de áudio e interessados em geral acima de 18 anos.

Os participantes terão a chance de fazer um mergulho no estudo da comunicação pelo som no teatro, aprendendo os princípios básicos de práticas de dramaturgia sonora por meio de análise interpretativa de textos, escolha e gravação de som para a criação de uma trilha sonora, tecnologia sonora, sonorização e operação de som.

Durante anos, Raul Teixeira foi o responsável pela criação de trilhas para vários espetáculos do grupo Macunaíma – CPT, dirigido por Antunes Filho, além de ter desenvolvido inúmeros trabalhos para outros renomados diretores de teatro, como João Falcão, Aderbal Freire Filho, Daniela Thomas, Hector Babenco, Renato Borgui, Fauzi Arap e Marco Antonio Brás.

Atualmente, Raul coordena o curso de Sonoplastia da SP Escola de Teatro e é diretor artístico do Teatro do Colégio Santa Cruz, em São Paulo, entre outras atividades.

Serviço:
Workshop: Sonoplastia para Teatro, com Raul Teixeira
Data: sexta-feira e sábado, dias 17 e 18 de maio de 2013
Horário: sexta (17), das 18h às 22h; e sábado (18), das 9h às 13h e das 14h às 18h
Local: Unorp, rua Ipiranga, 3460 – Jardim Alto Rio Preto
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 3212-9235 / 3234-2405 / frednavarro@oficinasculturais.org.br

Fonte: Oficina Cultural Fred Navarro  |   Fotos: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...