terça-feira, 21 de maio de 2013

Exposição traz fotos de Claudio Sartor

exposição de fotos-claudio sartor-riopreto shopping center
O Riopreto Shopping Center recebe a partir desta quinta-feira, 23 de maio, a exposição “Sartor: Luz, Foco, Mundo”, de Claudio Sartor (foto), um dos mais conceituados fotógrafos de moda do Brasil. A exposição fica aberta ao público até 2 de junho, na Praça 2 de Eventos.

A mostra conta com 70 imagens de modelos rio-pretenses que seguiram carreira no exterior e busca evidenciar a grandeza das produções de moda. As imagens, distribuídas em 36 painéis, serão reproduzidas em tamanho real, com dois metros de altura. De acordo com Sartor, trata-se de uma nova proposta. “É um trabalho diferenciado que merece igual tratamento em sua exibição”, explica.

claudio sartor-exposição de fotos-riopreto shopping center
Claudio Sartor
Entre os modelos fotografados, estão Luciano Stranghetti, que foi garoto propaganda da campanha mundial da Gilette; Taciane Matos (foto acima), que realizou diversos trabalhos na Índia; Danuza Oliveira, com trabalhos na Itália; entre outros.

Com 25 anos de profissão, o italiano Claudio Sartor, radicado em Rio Preto, é um dos grandes nomes da fotografia de moda do país, tendo sido premiado 24 vezes na Europa. Sua trajetória conta com passagens em várias agências de Milão, a capital fashion do mundo.

Serviço:
Exposição fotográfica “Sartor: Luz, Foco Mundo”, de Claudio Sartor
Data: de 23 de maio a 2 de junho de 2013
Local: Riopreto Shopping Center, avenida Brigadeiro Faria Lima, 6363
Entrada: gratuita
Mais informações: (17) 8112-3550

claudio sartor-exposição de fotos-riopreto shopping center

Fonte: Harry Ferraz e BoniPeixe Comunicação  |  Fotos cedidas por Harry Ferraz

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...