sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estreia nos cinemas “Velozes e Furiosos 6”

velozes e furiosos 6-cinema
Os cinemas de São José do Rio Preto recebem nesta sexta-feira, 24 de maio, o sexto longa-metragem da franquia mais rápido do mundo: “Velozes e Furiosos”, que traz Vin Diesel e Paul Walker na busca pela liberdade. Além da estreia, nos dias 29 e 30 de maio os cinemas exibem a pré-estreia de dois filmes muito aguardados pelo público: o nacional “Faroeste Caboclo” e a comédia “Se Beber, Não Case! Parte III”. Confira neste post o trailer dos três longas.

VEJA TAMBÉM O ARTIGO Programação dos cinemas de 24 a 30/maio.

Em “Velozes e Furiosos 6”, desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$ 100 milhões, eles se espalharam pelo mundo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar, tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (Luke Evans) tem ajuda da destemida Letty (Michelle Rodriguez), a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

O filme é dirigido por Justin Lin, que também esteve a frente de outros três: “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio” (2006), “Velozes e Furiosos 4” (2009) e “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio” (2011). Com classificação 14 anos e duração de 130 minutos (2h10m).

faroeste caboclo-isis valverde-fabricio boliveira-renato russo
Cena do filme nacional "Faroeste Caboclo"
Pré-estreias
Na quarta e quinta-feira, 29 e 30 de maio, os cinemas recebem a pré-estreia de dois filmes, o drama nacional “Faroeste Caboclo”, e a comédia americana “Se Beber, Não Case! Parte III”.

Baseado na música de mesmo nome de Renato Russo, o drama “Faroeste Caboclo” traz a linda e trágica história de amor relatada na canção. João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar.  Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, filha de um senador, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder.

Com direção de René Sampaio, o filme tem no elenco Fabrício Boliveira (João de Santo Cristo), César Troncoso (Pablo), Ísis Valverde (Maria Lúcia), Marcos Paulo (senador Nay, pai de Maria Lúcia) e Felipe Abib (Jeremias). Os fãs terão o prazer de ver o novo e último trabalho do ator Marcos Paulo, que faleceu no dia 11 de novembro de 2012. Classificação 14 anos e 107 minutos de duração (1h47m).

se beber, não case parte 3-bradley cooper-ken jeong
Cena do filme "Se Beber, Não Case! Parte III"
Já na comédia “Se Beber, Não Case! Parte III”, Alan (Zach Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamada New Horizons, que pode torna-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bladley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em leva-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). O malfeitor está trás de Chow (Ken Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontra-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

Assim como os dois primeiros, o filme é dirigido por Todd Phillips. Com classificação 14 anos e 100 minutos de duração (1h40m).

Assista aos trailers dos filmes:




Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema   |  Vídeos: Youtube

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...