sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cinema traz animação e longa sobre ficção

a fuga do planeta terra-animação-cinemas
Além dos filmes “Se Beber, Não Case! Parte III” e “Faroeste Caboclo”, entrou em cartaz também, mas apenas no Cinemais do Plaza Avenida Shopping, a animação “A Fuga do Planeta Terra”. O cinema realiza ainda a pré-estreia do longa de ficção científica “Além da Escuridão: Star Trek”, o 12º filme da série Star Trek. Assista neste post ao trailer dos filmes.

Na animação, Scorch Supernova é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary, o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela e tendo o sobrinho Kip como fã número um, Scorch tem sua vida alterada ao ser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

Com direção de Callan Brunker, a comédia tem 1 hora e 29 minutos de duração.

além da escuridão star trek-ficção científica-jornada nas estrelas
Cena da ficção "Além da Escuridão: Star Trek"
Já na trama “Além da Escuridão: Star Trek”, em sua nova missão, a tripulação da nave Enterprise é enviada para um planeta primitivo, que está prestes a ser destruído devido à erupção de um vulcão. Spock (Zachary Quinto) é enviado para dentro do vulcão, onde deve deixar um dispositivo que irá congelar a lava incandescente. Entretanto, problemas inesperados fazem com que ele fique preso dentro do vulcão, sem ter como sair. Para salvá-lo, James T. Kirk (Chris Pine) ordena que a Enterprise saia de seu esconderijo no fundo do mar, o que faz com que a nave seja vista pelos seres primatas que habitam o planeta. Esta é uma grave violação das regras da Frota Estelar, o que faz com que Kirk perca o comando da nave para o capitão Pike (Bruce Greenwood). A situação muda por completo quando John Harrison (Benedict Cumberbatch), um renegado da Frota Estelar, coordena um ataque a uma biblioteca pública, que oculta uma importante base da organização. Não demora muito para que Kirk seja reconduzido ao posto de capitão da Enterprise e enviado para capturar Harrison em um planetóide dentro do império klingon, que está à beira de uma guerra com a Federação.

Com direção de J.J. Abrams, este é o 12º filme da série Star Trek, inicialmente chamada de Jornada nas Estrelas no Brasil. Os demais filmes são: Jornada nas Estrelas – O Filme (1979), Jornada nas Estrelas II – A Ira de Khan (1982), Jornada nas Estrelas III – À Procura de Spock (1984), Jornada nas Estrelas IV – A Volta para Casa (1986), Jornada nas Estrelas V – A Fronteira Final (1989), Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida (1991), Jornada nas Estrelas – Generations (1994), Jornada nas Estrelas – Primeiro Contato (1996), Jornada nas Estrelas – Insurreição (1998), Nêmesis (2002) e Star Trek (2009). Todos os filmes foram baseados na série Jornada nas Estrelas, exibida na TV americana entre 1966 e 1969.

O filme tem 2 horas e 10 minutos de duração e classificação 12 anos.

Estreias da semana
se beber, não case! parte 3-comédia-cinemas
Cena da comédia "Se Beber, Não Case! Parte III"
Alan, Phil e Stu estão de volta em uma nova em “Se Beber, Não Case! Parte III”. Alan (Zach Galifianakis) está deprimido com a morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torna-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bladley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman). Eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

Assim como os dois primeiros, o filme é dirigido por Todd Phillips. Com classificação 14 anos e 100 minutos de duração (1h40m).

faroeste caboclo-canção de renato russo-cinema
Cena do drama nacional "Faroeste Caboclo"
Baseado na música de mesmo nome de Renato Russo, o drama nacional “Faroeste Caboclo” entra em cartaz trazendo a linda e trágica história de amor relatada na canção. João deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo, com quem passa a trabalhar.  Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um emprego como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia, filha de um senador, por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias, que coloca tudo a perder.

Com direção de René Sampaio, o filme tem no elenco Fabrício Boliveira (João de Santo Cristo), César Troncoso (Pablo), Ísis Valverde (Maria Lúcia), Marcos Paulo (senador Nay, pai de Maria Lúcia) e Felipe Abib (Jeremias). Os fãs terão o prazer de ver o novo e último trabalho do ator Marcos Paulo, que faleceu no dia 11 de novembro de 2012. Classificação 14 anos e 107 minutos de duração (1h47m).

Confira abaixo aos trailers da animação “A Fuga do Planeta Terra” e “Além da Escuridão: Star Trek”. PARA ASSISTIR AOS TRAILERS DE “SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III” E “FAROESTE CABOCLO” ACESSE: Estreia nos cinemas “Velozes e Furiosos 6”.



Fonte e Fotos: Portal Adoro Cinema  |  Vídeo: Youtube

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...