terça-feira, 20 de março de 2012

Srta. Zirma faz show e workshop no SESC

Com o melhor da música popular brasileira, a banda “Srta. Zirma” se apresenta nesta quarta-feira (21/3), às 21h30, na Lanchonete do SESC Rio Preto pelo Programa Sonora. A entrada é aberta ao público.

No mesmo dia, às 19 horas, a banda também participa do Sonora+ com um workshop de Cajón, um instrumento peruano de percussão, característica marcante em seus shows.

A banda nasceu em 2005 e atualmente é formada por Gabriela Hebling (percussão e voz), Juliana Mangolin (violão e voz), Marina Dagher (guitarra, gaita e voz) e Drica Jaxs (contrabaixo e voz). O repertório varia entre Lenine, Tim Maia, Pato Fú, Luciana Mello, Marcelo D2, Seu Jorge, Criolo, Tulipa Ruiz, entre outros grandes nomes da música brasileira. Composições próprias também enriquecem o trabalho das garotas.

Em cada show a banda ainda convida um amigo ou amiga baterista diferente para fazer parte da apresentação e, assim, agitam o público com novos arranjos de MPB, pop rock, groove, forró e samba.

Confira a próxima atração do programa Sonora:

Dia 28/3 – “Kelly Boschetti”
Nesta noite, a cantora rio-pretense Kelly Boschetti, acompanhada por um grupo de instrumentistas, presenteará duplamente o público com homenagens a nova safra de cantores e compositores da MPB como Tulipa Ruiz, Lenine, Paulo Mosca, Orquestra Imperial e duas grandes estrelas: Caetano Veloso e Elis Regina.

Serviço:
Sonora+ - “Workshop de Cajón”
Data: 21 de março
Horário: às 19h
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita

Programa Sonora – “Srta. Zirma”
Data: 21 de março
Horário: às 21h30
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: aberta ao público

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESC Rio Preto / Foto: Divulgação

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...