terça-feira, 20 de março de 2012

Shoppings fazem homenagens a Rio Preto

Teve início no último domingo (19/3), a exposição “Rio preto, Eu Te Amo” no Riopreto Shopping Center, em comemoração aos 160 anos de São José do Rio Preto. A mostra fotográfica, que termina dia 29, apresenta as belezas da cidade em ângulos inéditos, sob a ótica do fotógrafo Milton Flávio.

Flávio retrata a paisagem urbana rio-pretense por meio de ângulos diferentes. A proposta é revelar ao público a dinâmica, o charme e a beleza das ruas e avenidas, dos bairros, além de evidenciar a simbiose dos aspectos urbanos e naturais.

Com mais de 40 imagens, a apresenta fotografias em preto e branco, coloridas e algumas até em sépia. Todas as imagens foram registradas nos últimos meses.

Plaza Avenida Shopping

O Plaza Avenida Shopping também preparou uma exposição inédita para comemorar o Aniversário da Cidade. De 15 a 31 de março, todos terão a oportunidade de conferir fotos históricas da cidade, expostas digitalmente em telas de LCD e fotos contemporâneas que foram enviadas por internautas por meio de redes sociais.

A ideia é mostrar o ontem e o hoje de Rio Preto para que todos possam ver como a cidade cresceu e se desenvolveu nestes 160 anos. Para isso, o Plaza Avenida Shopping convidou os internautas para participar de uma exposição inédita. Todos tiveram a oportunidade de enviar, por meio da Fan Page do shopping na rede social Facebook, uma foto que respondesse a seguinte pergunta: “O que você mais curte em Rio Preto?”

As 60 melhores fotos foram expostas no primeiro piso do Plaza Avenida Shopping. Além disso, as imagens também ficarão disponíveis na página do shopping no Facebook para votação. Os autores das três fotos mais votadas serão premiados com um jantar especial. Os demais participantes serão contemplados com a foto imprensa.

Fontes: Harlex Félix – BoniPeixe Comunicação (Assessoria de Imprensa do Riopreto Shopping Center) e Rodolfo Borduqui – Comunic (Assessoria de Imprensa do Plaza Avenida Shopping)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...