terça-feira, 20 de março de 2012

Em maio, Almir Sater faz show em RP

Com mais de 30 anos de carreira e considerado um dos artistas mais completos da música caipira e sertaneja tradicional pela versatilidade como cantor, compositor, violeiro e instrumentista, Almir Sater se apresenta em Rio Preto no dia 11 de maio, no Buffet Manoel Carlos.

Com capacidade para 1.500 pessoas, o espetáculo musical terá sistema open bar e open food. O buffet, elaborado com o bom gosto e requinte de Manoel Carlos, terá ilhas formadas por ingredientes nobres da alta gastronomia e opções que vão de aperitivos e frios a pratos quentes. Para proporcionar total conforto aos convidados, tudo será servido em bowl food (mini-louças). Bebidas premium como uísque também poderão ser apreciadas pelo público.

As mesas para seis lugares serão distribuídas no salão principal, em frente ao palco. O espaço destinado ao lounge terá dois ambientes: ao fundo do salão principal e na área externa do buffet. Bistrôs, puffs e sofás vão compor o ambiente.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos pelo telefone (17) 3808-2096. Também é possível a reserva de mesas.

Sobre o cantor

Nascido em Campo Grande (MS), Almir Eduardo Melke Sater é um violeiro, compositor, cantor e ator brasileiro. Desde os 12 anos de idade já tocava violão. Aos 20 anos, saiu de sua cidade natal e foi estudar direito no Rio de Janeiro, mas logo desistiu da carreira de advogado para se dedicar a música.

Exímio violeiro, seu estilo caracteriza-se pelo experimentalismo, a utilização de diversas afinações diferentes e o resgate da música regional. Suas influências vão de Al Jarreau e Beatles às músicas mineira, andina e caipira sertaneja tradicional. Também toca violão e charango.

Ao longo dos mais de 40 anos de carreira, Almir Sater coleciona 11 álbuns e três coletâneas: “Um Violeiro Toca”, “Varandas” e “Pantanal – Alerta Brasil”, além de participações especiais em clássicos sertanejos, trilhas sonoras e ator de telenovelas.

Estreou como ator na telenovela Pantanal, em 1990, na extinta TV Manchete. Em 1991, protagonizou ao lado de Ingra Liberato, a novela A História de Ana Raia e Zé Trovão pela mesma emissora. Em 1996, o artista sul-mato-grossense voltou à TV para participar da novela O Rei do Gado, pela Rede Globo.

Em 2006, Sater gravou o CD "7 Sinais", apresentando um trabalho moderno, símbolo de sua personalidade e que fez parte da trilha sonora da Novela "Bicho do Mato", da Rede Record, onde também trabalhou como ator, no papel de Mariano.

Informações: (17) 3808-2096

Fonte: Mariana Kfouri – Comunic Comunicação Corporativa / Foto: Divulgação

1 comentários:

Loira Do Bem disse...

Olá, gostaria de fazer uma observação e um adendo no seu release sobre Almir Sater, o artista possui 10 Albuns como discografia original e com mais de 30 anos de carreira, e gravou seu 1 disco em 1981, embora desde os 12 anos, começou a tocar viola.
Abraços fraternos.
By Loira do Bem Assessoria Eventos Culturais
http://loiradobem.blogspot.com.br/

3 de abril de 2012 às 18:53
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...