sexta-feira, 2 de março de 2012

“Dona Filó” se apresenta no Tardes Musicais

O SESC Rio Preto recebe neste domingo (4/3), no programa Tardes Musicais, o grupo “Dona Filó”. O show tem início às 17h, na Lanchonete, e a entrada é gratuita.

Clássicos da MPB atual, como Lulu Santos, Maria Gadú, Seu Jorge, Djavan, entre outros, compõem seu repertório. O grupo é formado por cinco músicos, Letícia Franco (vocal), Sotel Lima (teclado), Alex Soares (bateria), Waltinho (saxofone e cavaquinho) e Fabinho (baixo).

Confira as próximas atrações do programa Tardes Musicais:

Dia 11/3 – “Manivela”
Os violinistas José Rastelli e Joaquim Pereira, considerados patrimônios musicais de São José do Rio Preto, se destacam pela ênfase dada à música instrumental e a voz. MPB, Bossa Nova, Valsa, Bolero, Seresta e Chorinho marcam a sonoridade desta apresentação que tem por meta levar a arte e a memória da música ao mais variado público. Nos anos 70, José Rastelli foi considerado um dos grandes violinistas clássicos do País, ao lado de Hermano Reis.

Dia 18/3 – “Elektra Trio”
Derivado da Banda Elektra, o trio comandado pela cantora Elis Angelotti promete nesta tarde agitar o público com versões e arranjos diferenciados dos mais variados clássicos musicais, que vão do pop à MPB.

Dia 19/3 – “Marcelo Araújo”
Com mais de 15 anos de carreira, o cantor paulista Marcelo Araújo propõe nesta apresentação uma tarde voltada ao soul e ao blues, trazendo canções próprias e covers que vão de Janis Joplin à cantora inglesa Adele, em interpretações agraciadas por sua afinação vocal ímpar.

Serviço:
Tardes Musicais com “Dona Filó”
Data: 4 de março de 2012
Horário: 17h
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: SESC Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...