terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tem início o projeto Circo para Todos

A ECO - Escola de Competências Deputado Roberto Rollemberg, do Santo Antônio, já está pronta para receber as aulas do projeto Circo Para Todos. A partir da próxima quinta-feira (1º/03), cerca de 200 crianças e adolescentes de 7 a 18 anos vão aprender gratuitamente técnicas de clown (palhaço), lira, trapézio, malabares, acrobacia de solo, técnicas de clown, tecido, cama elástica, além truques de mágica.

Realizado pela Associação Filantrópica Mamãe Idalina, o projeto acontecerá ao longo de três meses em um picadeiro montado no local, exclusivamente para as aulas, que serão em dois turnos: manhã e tarde.

O projeto, realizado através do Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAC), por meio da Secretaria de Estado de Cultura, tem patrocínio da Guarani e apoio da Prefeitura de Rio Preto através do Fundo Social de Solidariedade, além de produção da Fama Produções e Consultoria.

No final do curso, os alunos farão uma apresentação aos pais, amigos e ao público para mostrar o que aprenderam durante o curso.

Informações: (17) 3217-5549

Fonte: Giseli Marchiote – Comunic Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa do Projeto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...