terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ECO recebe apresentações circenses

O projeto Circo para Todos vai agitar a ECO - Escola de Competência Deputado Roberto Rollemberg, do Santo Antônio, neste domingo (12/02), a partir das 17h30. Mágicos, palhaços, malabaristas e outros artistas farão apresentações gratuitas para fomentar a cultura circense. A banda Oxigênio vai agitar a tarde com uma apresentação musical marcada por muita alegria e descontração.

Realizado através do ProAC - Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, com patrocínio da Guarani e apoio da Prefeitura de Rio Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e com produção da Fama Produções, o projeto Circo para Todos vai oferecer, a partir do dia 1º de março, aulas gratuitas a crianças e adolescentes de 7 a 18 anos, divididos em duas turmas (manhã e tarde).

Durante três meses, os participantes terão aulas de lira, trapézio, malabares, acrobacia de solo, técnicas de clown (palhaço), tecido, cama elástica, além de aprender truques de mágica. As inscrições se encerraram no dia 31 de janeiro. Foram oferecidas 250 vagas.

Serviço:
Tarde festiva do Projeto Circo Para Todos
Data: 12 de fevereiro de 2012
Horário: a partir das 17h30
Local: ECO – Escola de Competências Dep. Roberto Rollemberg, rua Geraldo Barbosa de Oliveira, nº 2.901 – Santo Antônio

Informações: (17) 3217-5549

Fonte: Comunic - Assessoria de Imprensa do Projeto Circo para Todos

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...