quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Hoje é último dia do Teatro 1,99

Termina nesta quinta-feira (19/1) a 9ª edição do “Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato – Apenas 1,99”, realizado na cidade desde o dia 10 de janeiro, pela Cia. Fábrica de Sonhos.

O Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto recebe o espetáculo “A Menina que não Sonhava” (foto), do Núcleo de Artes Cênicas – Alex D´Arc Produções, de Rio Preto (SP). A peça conta a história de Debby, uma menina que não conhecia os encantos e magia da infância, por viver em um período de guerra. Nesse mundo cinza, ela sofria por não conseguir sonhar. Até que um dia, no seu quarto, ela descobre um mundo de cores e fantasias, cercado por fascinantes seres mágicos. O espetáculo, voltado ao público infantil, será apresentado às 20 horas.

Também voltada ao público infantil, a peça “A Espanhola Inglesa”, da Cia. das Artes, de Urupês (SP), é uma adaptação do clássico homônimo de Miguel de Cervantes. Na trama, uma trupe de atores mambembes chega a uma praça para recontar a história escrita por Cervantes, por meio da literatura de cordel. A apresentação será às 17 horas, no Espaço de Arte da Fábrica de Sonhos.

O Espaço de Arte também recebe, à 0 hora, o espetáculo “A Tartaruga”, da Cia. Palhaços Noturno. A peça traz um drama familiar, em que uma mãe e seus três filhos esperam o pai para a refeição diária. Durante a espera, que se passa em dias, meses e anos, vai se revelando o passado, o presente e o futuro dessa família, recheada de símbolos e metáforas.

Os ingressos para todos os espetáculos podem ser adquiridos em três locais diferentes. Na entrada principal do Plaza Avenida Shopping e na sede do Espaço de Arte da Fábrica de Sonhos, das 13h às 20h, e no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, das 13h às 17h e das 18h às 21h. Tanto os adultos como as crianças pagam R$ 1,99.

Fonte: Mayla Pinheiro – Secretaria de Comunicação Social

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...