quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SESI recebe show da banda Beatles 4 Ever

O SESI Rio Preto promove neste sábado (17/12), às 20h, uma apresentação da banda Beatles 4 Ever, que integra a programação do projeto SESI Música 2011. A entrada é gratuita, sendo preciso retirar ingressos meia hora antes.

No show, intitulado “O Sonho Não Acabou”, os músicos interpretarão canções das quatro principais fases da banda Beatles:o início e suas primeiras apresentações, nas quais vestiam terninhos pretos (1963-1966); a fase áurea, tendo a faixa “Sargent Peppers” como marco da música contemporânea (1967); a fase psicodélica (1968); e a fase final em que se vestiam informalmente e usavam cabelos longos (1969/1970).

Para completar a homenagem, os integrantes se caracterizam conforme a fase apresentada e utilizam instrumentos musicais de época, idênticos aos utilizados pelo quarteto de Liverpool.

No repertório estão músicas de sucesso da banda, com destaque para “Help!”, “Yesterday”, “Yellow Submarine” e “Revolution”.

Em 1976, o músico e professor beatlemaníaco Marcus Rampazzo iniciou sua pesquisa para a realização de um espetáculo musical e, como resultado de cinco anos de pesquisas, ensaios e trabalho, criou o Beatles 4 Ever.

Ao longo de sua trajetória, a Beatles 4 Ever ultrapassou a marca de 3 mil shows com apresentações por todo o Brasil. Dentre elas, destacam-se as feitas nos teatros Procópio Ferreira, Ruth Escobar, Teatro Municipal de Santo André, e Teatro Municipal de Mauá, além das casas de show Olímpia, Palace, The London Tavern e Via Funchal.

Serviço:
Show “O Sonho Não Acabou”, com Beatles 4 Ever
Data: 17 de dezembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro do SESI Rio Preto, av. Duque de Caxias, 4.656 - Vila Elvira
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos meia hora antes
Duração: 60 minutos
Faixa etária: Livre

Informações: (17) 3224-6611

Fonte: SESI Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...