sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SESC sedia dois lançamentos editoriais

O SESC Rio Preto sedia nesta sexta-feira e sábado (2 e 3/12), dois lançamentos editoriais. O primeiro, “Em Busca do Amor”, de Taísa Grecco Lovo, e depois “Literatura, Minhas Palavras”, de Roseny de Freitas Alves. Os eventos tem entrada gratuita.

Nesta sexta-feira (2/12), a autora teen rio-pretense Taísa Grecco Lovo lança seu segundo livro às 19h30, no Teatro. Em seu primeiro trabalho, Taísa, portadora de Síndrome de Down, conta sua história do ensino fundamental, onde teve que lidar com a discriminação e lutar para ser aceita pelos colegas e pela sociedade.

Já em seu segundo livro, “Em Busca do Amor”, que é só de poesias, ela declama todo seu amor à vida, à família, aos amigos, e ao seu grande mestre, Jesus.

Já neste sábado (3/12), é a vez de Roseny de Freitas Alves lançar seu novo livro “Literatura, Minhas Palavras”, na Área de Convivência, às 16h.

Roseny, que é portadora de Paralisia Cerebral e estudante de literatura, coloca emoção em cada palavra de suas crônicas. Com estilo próprio, sensível e comprometido com a arte de escrever não só sobre, mas para a vida, o livro é um convite ao deleite de uma boa leitura e ao entendimento de que mudar e se adaptar são elementos inerentes ao ser humano.

Serviços:
Lançamento do Livro “Em Busca do Amor”, de Taísa Grecco Lovo
Data: 2 de dezembro de 2011
Horário: às 19h30
Local: Teatro do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita

Lançamento do Livro “Literatura, Minhas Palavras”, de Roseny de Freitas Alves
Data: 3 de dezembro de 2011
Horário: às 16h
Local: Área de Convivência do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESC Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...