sábado, 19 de novembro de 2011

SESC tem teatro e oficina neste domingo

Todos os domingos o SESC Rio Preto apresenta o projeto “Teatro para Crianças”, exibindo espetáculos infantis diferentes a cada semana. Neste domingo (20/11), às 15h30, as crianças podem conferir a peça “Maresias”, da Cia. Fios de Sombra, de Campinas. A entrada é gratuita, sendo preciso retirar ingressos uma hora antes.

O espetáculo traz uma história fantástica de amor entre criaturas que sonham entre si. Um homem solitário que brinca em uma praia deserta constrói um castelo de areia e um menino. Este último, desperta com um sopro de vida dado pelo homem. Eles brincam juntos e, quando o menino de areia fica sozinho, sonha com uma bela sereia que o chama das profundezas do mar. O homem sonha com o menino de areia e este sonha conquistar o amor da sereia. Assim, entre sonhos e maresias se constrói esta historia que promete um final encantador.

Além do espetáculo, o grupo teatral ainda ministra gratuitamente a oficina “História de Papel”, no mesmo dia, às 10h, na Sala de Expressão Artística. A oficina é uma experiência teórico-prática, onde serão expostos os princípios básicos sobre a Dramaturgia do Teatro de Animação. Mediante a construção e animação de personagens com folhas de papel, os participantes poderão explorar as infinitas possibilidades do material.

Serviço:
“Oficina – História de Papel”
Data: 20 de novembro de 2011
Horário: 10h
Local: Sala de Expressão Artística do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Faixa etária: 10 anos
Vagas limitadas

Espetáculo “Maresias”, da Cia. Fios de Sombra
Data: 20 de novembro de 2011
Horário: 15h30
Local: Teatro do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos uma hora antes

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESC Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...