domingo, 6 de novembro de 2011

Papai Noel já está no Riopreto Shopping

O Riopreto Shopping Center buscou no Pólo Norte, a terra de Papai Noel, a inspiração para sua campanha de Natal deste ano. Com o tema “Vila dos Bonecos de Neve”, a decoração foi lançada neste sábado (5/11), com a chegada do Papai Noel.

O bom velhinho atende as crianças na Praça 4 de Eventos, que ganha uma decoração pontuada por árvores de Natal e bonecos de neve. Além do tradicional trono do Papai Noel, onde as crianças poderão posar para fotos, há uma caixinha de correspondências, toda iluminada em LED, para que os pequenos possam levar as suas cartinhas.

O Papai Noel estará à disposição das crianças de segunda a sábado, das 17h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Decoração

A sustentabilidade pauta a decoração natalina, considerada a mais fascinante de todos os 23 natais do centro de compras. Toda a iluminação é em LED, o que proporciona mais economia de energia e amplia as possibilidades criativas na ambientação dos espaços.

Os bonecos de neve do Pólo Norte e a Vila do Papai Noel levam clima de inverno para a Praça 3 de Eventos. A decoração é grandiosa e promete envolver pessoas de todas as idades.

A vila natalina é repleta de casinhas iluminadas e decoradas. Além dos bonecos, a decoração evidencia outros personagens, como os ajudantes do Papai Noel e a Mamãe Noel. No centro da vila, uma imponente Árvore de Natal de 15 metros de altura convida a todos para a comunhão. Na árvore, bolas nevadas, cachos de frutas vermelhas, pequenos bonecos de neve e cristais de gelo — tudo valorizado por pequeninas lâmpadas de LED. As crianças poderão passear pela Vila do Papai Noel em um trenzinho conduzido por renas.

Outro destaque da decoração da Praça 3 de Eventos é a casinha do Papai Noel. Toda nevada e climatizada em seu interior, traz um Papai Noel animatrônico, que contará uma linda história de Natal para as crianças. Mini-escorregador e o trono do Papai Noel são algumas das atrações da casinha para a interação dos pequenos.

Trazendo a origem do Natal, que está no Pólo Norte, para o clima tropical brasileiro, a decoração do Riopreto Shopping domina todos os espaços com flâmulas de veludo, cascatas de microlâmpadas de LED e bolas nevadas. Na área externa, mini-árvores de Natal decoradas como bolas, guirlandas e microlâmpadas de LED.

Além da decoração natalina, a campanha de Natal do Riopreto Shopping será marcada por apresentações de corais da cidade, além do festival de corais natalinos, promovidos em dezembro. As apresentações serão na Praça 3 de Eventos.

Fonte: BoniPeixe Comunicação - Assessoria de Imprensa do Riopreto Shopping

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...