terça-feira, 8 de novembro de 2011

Anima a Rima fecha o Hora do Conto 2011

O programa Hora do Conto de novembro recebe o grupo “Anima a Rima”, que irá entreter as crianças nos dias 10, 17 e 24, sempre às 15h, no Setor Infanto-Juvenil da Biblioteca Pública Municipal Dr. Fernando Costa.

O grupo é formado pelas recreacionistas Lili Caffe e Francine Santos, mais conhecidas pelos pequenos como tia Li e tia Fran. Através de fantoches e fantasias, confeccionados por elas, serão contados causos, fábulas, mitos folclóricos brasileiros e lendas mundiais, algumas adaptadas para abranger temas atuais como ética e sustentabilidade.

O projeto foi criado em 2009 com o objetivo de dinamizar as atividades de leitura na Biblioteca, formar novos leitores e incentivar o hábito de leitura entre as crianças de maneira lúdica e prazerosa.

O grupo “Anima a Rima” fecha o ciclo de atividades do programa Hora do Conto, que recebeu em março a Cia. Forrobodó de Teatro e Cultura Popular; em abril a contadora de histórias Conceição Lopes; em maio a Companhia Livre de Teatro; em junho Durval Telles e Luciano Daguano; em agosto o escritor, músico e arte-educador Preto Moreno; em setembro a Cia. Teatral Palhaços Noturnos; e em outubro a psicopedagoga Danila Bassi.

Serviço:
Hora do Conto com o grupo “Anima a Rima”
Data: 10, 17 e 24 de novembro de 2011
Horário: 15h
Local: Setor Infanto-Juvenil da Biblioteca Pública Municipal Dr. Fernando Costa, praça Jornalista Leonardo Gomes (praça Cívica), nº 1 – Centro – 1º andar

Informações: (17) 3202-2316

Fonte: Marciana Gomes – Biblioteca Pública Municipal

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...