quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Últimos ingressos para show do Exaltasamba

No próximo dia 29, o grupo de pagode Exaltasamba se apresenta no Recinto de Exposições de Rio Preto. Considerado o melhor grupo da categoria em todo o Brasil, a festa de despedida dos músicos promete atrair fãs de todo o noroeste paulista. O segundo lote de ingressos já está esgotado.

Com um repertório composto por sucessos que fazem parte dos 25 anos de carreira do grupo, o último show na região também marca a comemoração do jubileu de prata, celebrado também neste mês.

O evento é organizado pelo trio formado de empresários Marcos Zanovelo, Marcos Mioto e Paulo Emilío Marques e promete muitas surpresas. Uma delas é um show de abertura com a dupla Zé Henrique & Gabriel, que vai animar o público com hits do sertanejo universitário.

O Recinto de Exposições será dividido em três ambientes: área vip, em frente ao palco, camarote open bar e um espaço exclusivo na pista.

Os ingressos para o evento estão à venda no estande oficial no Riopreto Shopping Center.

“A turnê que estamos fazendo é muito especial. Serão as últimas apresentações antes do recesso do grupo por tempo indeterminado. O show em Rio Preto não é por acaso. Escolhemos os locais a dedo por sempre nos receberem com carinho e alegria. Sem dúvida será uma noite inesquecível, tanto para nós, Exaltasamba, quanto para os fãs”, revela o vocalista Péricles.

Serviço:
Show do Exaltasamba
Data: 30 de outubro de 2011
Local: Recinto de Exposições Alberto Berteli Lucatto, av. Daniel Antônio de Freitas, 115 – Distrito Industrial
Ingressos: Estande oficial no Riopreto Shopping Center

Informações: www.exaltasambariopreto.com

Fonte: Comunic - Assessoria de Imprensa do Evento

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...