segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sonora recebe a banda General Blues

O SESC Rio Preto traz nesta semana, para o programa Sonora, a banda General Blues, de Franca. A apresentação será na quarta-feira (26/10), a partir das 21h30, na Lanchonete. A entrada é gratuita.

Com composições próprias e mesclando estilos marcantes, a banda representa estilos como o blues, soul e jazz. Há mais de dez anos na estrada, o grupo conquista fãs a cada dia, consolidando-se no cenário musical brasileiro.

A banda é formada por Tatiana Braganhilo (vocal), Ismael Denucci (baixo), Fabiano Coelho (guitarra), Ricardo Fadul (bateria) e Vinicius Grecco (teclado).

Próximas atrações do Programa Sonora:

Dia 09/11 - Banda Modera
Com Alex Duarte (guitarra), Diego “Moita” (bateria), Thiago Nascimento (baixo) e Fábio Cavallini (vocal), a “Modera”, banda de rock já conhecida nos palcos regionais, lança neste show seu primeiro álbum “Sentido Oposto” e traz em primeira mão uma prévia da turnê a ser iniciada oficialmente em 2012, com agenda por toda a região sudeste do país. Vencedora do Prêmio “Nelson Seixas” do ano de 2010, a banda promete envolver o público com repertório repleto de canções autorais inspiradas em temas cotidianos, além dos covers trabalhados ao longo da carreira;

Dia 16/11 - Marcelo Camelo
Considerado um dos principais compositores da nova geração, tem enorme importância para a música feita no Brasil atualmente. Desde o lançamento do CD “Ventura”, do Los Hermanos, eleito pela Bravo como o melhor disco brasileiro da década passada, podemos perceber sua influência sobre outros grupos, como Móveis Coloniais de Acaju, Cidadão Instigado, etc. Com o fim temporário do grupo, Camelo partiu em carreira solo lançando o elogiado “Sou”, acompanhado pelo quinteto paulistano Hurtmold, em que funde de vez suas experiências jazzísticas, com o rock, folk e a tradição da música brasileira. Agora, o compositor lança seu segundo trabalho solo, o CD “Toque Dela”.

Dia 23/11 - Flor de Abóbora
Influenciados por diversos segmentos da música brasileira, o grupo dialoga com clássicos da MPB, Samba Rock, Funk, Pop e Samba, presenteando o público com um repertório diversificado e descontraído.

Dia 30/11 - Os Magnéticos
Formada por seis integrantes, a banda paulistana traz em seu repertório uma mistura alto astral de samba, somada as misturas das vertentes Jazz-blues e Soul-funk. A proposta é não deixar ninguém parado com músicas autorais e interpretações de grandes nomes da música brasileira como Jorge Bem, Tim Maia, Seu Jorge, Gilberto Gil, African Beat, Soul Bossa Nova, entre outros.

Serviço:
Programa Sonora – Banda General Blues
Data: 26 de outubro de 2011
Horário: 21h30
Local: Lanchonete do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESC Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...