sábado, 29 de outubro de 2011

Peça infantil traz palhaço ao SESC

O SESC Rio Preto recebe neste domingo (30/10), no Teatro para Crianças, o espetáculo “O Circo de um Homem Só”, da Cia. Suno de São Paulo. O espetáculo será encenado às 15h30 e tem entrada gratuita, sendo preciso retirar ingressos uma hora antes.

O espetáculo infantil conta a história de um palhaço solitário, que decidiu abandonar o circo e tentar se adaptar à vida da cidade grande. Os objetos de seu cotidiano, suas atitudes e suas relações, no entanto, são sempre desastrosas e cômicas. Ele acaba percebendo que como palhaço, não consegue viver sem interpretar, e sua vida se torna um espetáculo de circo.

Próximos espetáculos:

06/11 - Anjo de Papel, com a Cia Fios de Sombra (Campinas)
Anjo de Papel conta a história de Clara, uma velha mulher que nada tem além de uma tesoura de metal que encontrou jogada na rua. Todos os dias ela vagueia por um mundo de papel amontoado procurando retalhos para dar forma aos seus sonhos. Em um desses passeios, encontra um anjo de papel caído e decide cuidar dele. Assim, entre cuidados e insônias nasce uma amizade que mudará seus destinos para sempre.

13/11 - Um ratinho e a lua, com a Cia. Fios de Sombra (Campinas)
Esta é uma história de amor contada com humor, cheia de sonhos e desejos que parecem inalcançáveis. O protagonista é um ratinho chamado Gualdo, que morre de vontade de conhecer pessoalmente a sua eterna namorada, a Lua. Além de apaixonado, este ratinho é obstinado e ousado, qualidades estas que o levaram a buscar diversas maneiras de cruzar o espaço para chegar até a sua amada.

20/11 – Maresias, com a Cia Fios de Sombra (Campinas)
Toda crianças que vai à praia cria mil formas na areia. Adultos viram crianças quando deixam a imaginação fluir juntando terra e água numa massa que permite imagens das mais variadas. “Maresias” é um pouco dessa brincadeira. Uma fantástica história de amor entre criaturas que sonham entre si, levando o público a uma leve viagem à praia, com sons, imagens e muita animação.

27/11 - Uma noite em claro, com a Cia Fios de Sombra (Campinas)
Este espetáculo conta a história de Morpheu, um cidadão comum que volta à sua casa após um dia cansativo de trabalho. Seu único objetivo é dormir tranqüilamente. Porém, esta não será uma noite qualquer, já que diversas situações inesperadas perturbarão seu sono constantemente.

Serviço:
Espetáculo “Circo de um Homem Só”, da Cia. Suno
Data: 30 de outubro de 2011
Horário: 15h30
Local: Teatro do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos uma hora antes

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESC Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...