quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Vitor Garbelotto se apresenta no Teatro SESI


O Teatro Waldemar de Oliveira Verdi (SESI), de Rio Preto, recebe nesta sexta-feira (9/9), às 20h, a apresentação do concerto “Sarau para Radamés”, do instrumentista Vitor Garbelotto. A atração faz parte do projeto SESI Música 2011 – Erudita e tem entrada gratuita.

No concerto, Garbelotto mostra a relação entre a música popular e a erudita ao intercalar interpretações de sambas, choros e valsas.

A apresentação faz parte da turnê de lançamento do seu primeiro CD solo “Radamés Gnattali – Integral para Violão Solo”, que traz pela primeira vez na história da música a gravação do ciclo completo de obras escritas pelo compositor Gnattali para violão solo.

Natural de Criciúma, Santa Catarina, Garbelotto, vem se firmando no cenário musical brasileiro como um dos novos talentos da atual geração de violinistas. Em 2010, recebeu o prêmio Revelação em Música Erudita da APCA - Associação Paulista de Críticos de Arte, e indicação para o Prêmio da Música Brasileira, na mesma categoria.

Há mais de oito anos desenvolve uma extensa pesquisa sobre o violão brasileiro e, em especial, a respeito do compositor gaúcho Radamés Gnattali.

Serviço:

Concerto “Sarau para Radamés”, com Vitor Garbelotto

Data: 9 de setembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro Waldemar de Oliveira Verdi (SESI), avenida Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Entrada: gratuita
Faixa etária: livre

Informações: (17) 3224-2499 / 3224-6611

Fonte: SESI Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...