quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SESC exibe “A Marvada Carne” nesta quinta

A SalaSESC de Cinema exibe nesta quinta-feira (29/9), às 20h, o filme “A Marvada Carne”, com Fernanda Torres e direção de André Klotzel. A exibição será no Teatro do SESC Rio Preto e tem entrada gratuita.

A comédia traz a história de Nhô Quim, que vive lá nos cafundós em companhia do cachorro e da cabra de estimação. Aquela vidinha besta no meio do mato não dá pé e ele resolve cair no mundo e procurar a solução para duas questões que o incomodam: arranjar uma boa moça para o casório e comer a tal carne de boi, um desejo que fica ruminando sem parar dentro dele. Nas suas andanças, Nhô Quim vai parar na casa de Nhô Totó, cuja filha está em conflito com Santo Antônio, que não anda colaborando para ela arranjar um bom marido. E logo Nhô Quim descobre que o pai da moça tem um boi reservado para a ocasião do casamento da filha.

Neste filme, André Klotzel faz uma homenagem à cultura caipira, combatendo contra a cultura da cidade. O diretor ganhou nove Kikitos no Festival de Cinema de Gramado de 1984, incluindo o de Melhor Filme tanto pelo Júri Oficial como pelo Júri Popular.

Serviço:
SalaSESC de Cinema – “A Marvada Carne”
Data: 29 de setembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita
Duração: 80 min.
Faixa etária: livre

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESC Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...