sábado, 24 de setembro de 2011

A Quatro Vozes faz show hoje no SESI

O grupo feminino A Quatro Vozes apresenta neste sábado (24/9), às 20h, no Teatro do SESI Rio Preto, o show “Interior”. A atração faz parte do projeto SESI Música 2011 – Popular.

Com base na harmonia vocal e instrumental, o show aborda o potencial cultural das cidades do interior por meio de canções de compositores conhecidos e desconhecidos, estendendo-se desde músicas de Milton Nascimento até as desconhecidas, de Ítalo Coragem e Ozias Stafuzza. Para completar o repertório, o quarteto executará músicas autorais.

O show mostra a maturidade não somente do trabalho vocal do grupo, alcançado por meio de pesquisas e resgates, como também a qualidade vocal e instrumental da música popular brasileira.

O grupo A Quatro Vozes é formado pelas irmãs Dora, Jurema e Jussara e sua sobrinha Thatiana. A necessidade da música em suas vidas é herança da mãe, que cantarolava enquanto colhia café, no interior de Minas Gerais.

Desde sua criação, o grupo desenvolve trabalho de resgate da MPB, mesclando inúmeros elementos de forma original, por meio de músicas que expressam o valor do indivíduo, dos sentimentos humanitários e da cultura brasileira originária das mesclas do branco, do negro e do índio.

O quarteto possui um CD gravado, o “Felicidade Guerreira”.

Serviço:
Show “Interior”, do grupo A Quatro Vozes
Data: 24 de setembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro Waldemar de Oliveira Verdi – SESI, av. Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos meia hora antes
Faixa etária: livre

Informações: (17) 3224-2499 / 3224-6611

Fonte: SESI Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...