quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Orquestra de Sopros se apresenta no SESC

O projeto Onda Acústica do SESC Rio Preto traz neste sábado (24/9) um concerto da Orquestra de Sopros de Fernandópolis (OSFER), com direção artística e regência de Luís Fernando Paina. A apresentação acontece às 20h, no Teatro, e tem entrada gratuita, sendo preciso retirar ingressos com uma hora de antecedência.

A Orquestra de Sopro de Fernandópolis é um projeto desenvolvido pela Corporação Musical com a Diretoria Municipal de Cultura, ambos da cidade. Seu trabalho é elogiado e consagrado dentro do cenário musical por vários profissionais da área, como Maestro Marcelo Jardim, Maestro Pablo Dell’oca Sala (Argentina), Maestro Carlos Ocampo Chaves (Costa Rica), Alexandre Travassos (Compositor oficial da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo), trombonista João Paulo Moreira (Teatro Municipal de São Paulo) e por cantores da MPB, como Guilherme Arantes e Flávio Venturini, que participaram como solistas convidados de uma série de concertos.

A OSFER também realiza trabalhos voltados para a comunidade como concertos didáticos, oficinas de música, concertos com solistas, Projeto Viajem Musical, apresentações cívicas e inúmeros concertos abertos ao público, além de contar com uma escola de música em Fernandópolis, que atende, atualmente, aproximadamente 120 crianças e jovens, onde é oferecido gratuitamente aulas de musicalização infantil, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba e percussão.

Serviço:
Concerto da Orquestra de Sopros de Fernandópolis (OSFER)
Data: 24 de setembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro do SESC Rio Preto, av. Francisco das Chagas Oliveira, 1.333
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar os ingressos com uma hora de antecedência

Informações: (17) 3216-9300

Fonte: Assessoria de Imprensa do SESC Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...