sábado, 17 de setembro de 2011

Angelo Moreno se apresenta no SESI

O SESI Rio Preto promove neste domingo (18/9), às 20h, a apresentação “Ao Boêmio”, do músico Angelo Moreno. A atração foi uma das selecionadas no Edital de Apoio a Projetos Locais - SESI 2011, para compor a programação do projeto Boca de Cena, que visa incentivar a produção artística de cada região.

No espetáculo, o intérprete mostrará, por meio de voz, violão e projeção de imagens, músicas que fizeram sucesso na voz de Nelson Gonçalves, nas décadas de 40 e 50. Com composições de Cartola, Adelino Moreira, Lúcio Cardim, Angelo retoma com sensibilidade um momento inesquecível da história da música brasileira.

Natural de Birigui, Angelo aos 13 anos teve suas primeiras aulas de teclado na escola Universom com o músico Mário Bonfim. Em 1991 fez bailes com a Banda Luz e em 93 transferiu-se para a Banda Terra, que na época era uma das mais renomadas de Birigui e Região. No ano de 1999, deixou a Banda Terra e passou a se dedicar à carreira solo como pianista e cantor.

Como produtor e arranjador, participou de vários projetos de artistas regionais e trabalhou em estúdios como o O.G.D., Master e Estúdio Terra. Desde 2000, participa como músico e produtor musical da banda Pra Quinteto Falta Um.

A apresentação acontece no Teatro Waldemar de Oliveira Verdi (SESI) e tem entrada gratuita, sendo preciso apenas retirar os ingressos com meia hora de antecedência.

Serviço:
Show “Ao Boêmio”, com Angelo Moreno

Data: 18 de setembro de 2011
Horário: 20h
Local: Teatro Waldemar de Oliveira Verdi – SESI, av. Duque de Caxias, 4.656 – Vila Elvira
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar ingressos com meia hora de antecedência
Faixa etária: Livre

Informações: (17) 3224-2499 / 3224-6611

Fonte: SESI Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...