quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cantora D’Cássia faz show no Teatro SESI

A cantora D’Cássia apresenta o show “Na Estrada”, neste sábado (1º/10), às 20h, no Teatro do SESI Rio Preto. A atração foi uma das selecionadas do projeto Boca de Cena, que visa incentivar a produção artística de cada região.

O show traz um repertório criado com a energia e acústica do trabalho de D’Cássia, com canções próprias como “Admito” e “Sorrisos e Segredos”, e algumas interpretações de grandes nomes numa mistura de gêneros e world music.

A intérprete e compositora traz afinação e poeticidade em suas composições, revelando a particularidade de seu trabalho ao expressar nas letras e melodias emoções diversas. Em sua obra, trabalha com o depoimento pessoal e expande sua autobiografia para temas universais.

Rita D’Cássia é natural de São José do Rio Preto. Seu encanto e interesse pela música surgiram da vontade de expor ao mundo a magia dessa arte, ouvindo e “pegando carona” com os grandes ícones da música brasileira como Elis Regina, Alcione, Belchior, Almir Sater, Marisa Monte e com os novos talentos como Shakira, Ana Carolina, Vanessa da Mata, John Mayer, Jamie Cullum e Nina Person.

Com o primeiro violão que ganhou de seu pai, compôs suas primeiras canções, mostrando seu talento nas reuniões de família e amigos, nos bares do Brasil, Austrália, Argentina e México.

Serviço:
Show “Na Estrada, com D’Cássia
Data: 1º de outubro de 2011
Horário: 20h
Local: SESI Rio Preto, av. Duque de Caxias, 4.656 - Vila Elvira
Entrada: gratuita, sendo preciso retirar os ingressos meia
Faixa etária: livre

Informações: (17) 3224 2499 / 3224 6611

Fonte: SESI Rio Preto

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...