terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sesc traz cantora de samba na sexta


O Sesc Rio Preto inicia neste mês o projeto "Vozes Femininas", com o intuito de trazer apresentações de cantoras de diferentes gêneros da música. Quem abre o projeto é Fabiana Cozza (foto), que traz o melhor do samba, na próxima sexta-feira (8/10), a partir das 21h, na Lanchonete, com entrada gratuita.


A paulistana Fabiana tem se destacado como uma das mais importantes intérpretes do Brasil. Com dois CDs e um DVD, lançados em doze anos de carreira, a artista foi indicada ao Prêmio TIM 2008 nas categorias "Melhor Cantora de Samba" e "Melhor Cantora pelo Júri Popular".

Nos últimos anos tem sido convidada por ícones da música brasileira e internacional para turnês e gravações, com destaque para: João Bosco, Chico César, Zimbo Trio, Jair Rodrigues, Francis Hime, Sadao Watanabe, Carlos Lyra, Dona Ivone Lara, Ivan Lins, entre outros.

De sua geração, Fabiana tem dividido o palco com parceiros como a cantora Maria Rita, o rapper Rappin Hood e os paulistanos do Quinteto em Branco e Preto.

Após Fabiana Cozza, a próxima apresentação do projeto "Vozes Femininas" será no dia 22 de outubro, com a cantora Consuelo de Paula.

Serviço:

Projeto "Vozes Femininas" traz Fabiana Cozza
Data: 8/10/2010
Horário: 21h
Local: Lanchonete do Sesc Rio Preto
Entrada: grátis
Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...