quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Hard Beatles será neste fim de semana


Os fãs da banda de rock britânica criada em 1960 e que trazia em sua formação John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, terão três dias para apreciar e relembrar suas canções, pois neste fim de semana, dias 9, 10 e 11 de outubro, acontece a 8ª edição da "A Hard Beatles Night", no Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto.

Participam do evento sete bandas, que irão tocar os maiores clássicos dos Beatles. No primeiro dia (9/10), três bandas rio-pretenses sobem ao palco: Segunda Época, The Shine Angels e Os Beatolados.

No dia 10/10, domingo, terá a apresentação de três bandas da região: The Beatles Again, de Araraquara; The Wanteds, de Franca; e Welcome to the Rehearsal, de Jaú.

E no último dia (11/10), quem se apresenta é a banda Sgt. Peppers, de Belo Horizonte, que já se apresentou em vários festival dos Beatles, inclusive no "Beatles Week", em Liverpool (Inglaterra).

Os ingressos estão sendo trocados por um pacote de 5 quilos de arroz, no Carrefour, Atacadão e Wal Mart. Em cada local há um espaço para o depósito do alimento, que deve ser comprado no próprio supermercado. Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

"A Hard Beatles Night 8"
Data: 9, 10 e 11/10
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto, avenida Brigadeiro Faria Lima, 5381 - Chácara Municipal
Informações: (17) 3226-1501

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...