quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CCAA realiza tradicional Halloween


Todos os anos o CCAA realiza sua tradicional festa de Halloween, em comemoração a data criada pelos norte-americanos. Neste ano a festa será no dia 28 de outubro e conta com a presença do finalista do programa Colírios Capricho, Mateus Emmerich (foto), de 17 anos. Haverá ainda o Cine Medo e durante a semana as aulas serão assombradas.

Emmerich, que ficou em terceiro lugar no concurso promovido pela revista Capricho e pelo Reality Show exibido na MTV, vai fotografar com as fãs e distribuir autógrafos. Durante as sessões diversos brindes serão sorteados.

No Cine Medo, o público poderá assistir a animação "Noiva Cadáver" e ao sucesso da saga Crepúsculo "Lua Nova".

A escola leva ainda para o Plaza Avenida Shopping, entre os dias 21 e 28 de outubro, uma exposição com fotos, contos e imagens, onde o público poderá conhecer um pouco mais sobre o Dia das Bruxas, uma das mais importantes datas do calendário norte-americano.

Entre os dias 25 e 30 de outubro as aulas no CCAA serão assombradas. Cada uma das classes recebeu uma decoração relacionada aos contos e os professores darão aula fantasiados com vários temas. O conteúdo das aulas também será voltado para o assunto, além de serem realizadas oficinas de abóboras decoradas - Carving Jack.

Serviço
Halloween no CCAA, com a presença de Mateus Emmerich
Data: 28 de outubro
Local: Plaza Avenida Shopping
Cine Medo - sessões:
Animação "Noiva Cadáver" - das 19h às 21h - R$ 12
Filme "Lua Nova" - das 21h às 23h20 - R$ 15 (copo do Eclipse incluso)
Os ingressos serão vendidos antecipadamente nas duas unidades do CCAA e no dia da sessão no Plaza Avenida Shopping
Informações: www.ccaajustkids.com

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...