quarta-feira, 10 de março de 2010

Mirassol Rodeio de Campeões traz shows para todos os gostos


Começou nesta quarta-feira (10/3) a 4ª edição do Mirassol Rodeio de Campeões. Quem abriu a festa foi a dupla João Carreiro e Capataz. Mais cinco atrações musicais estão confirmadas até o dia 14.

Nesta quinta-feira (11/3), a música sertaneja universitária segue animando o Recinto Leopoldo Gotardi. A revelação Luan Santana, de apenas 18 anos, canta os sucessos do mais recente trabalho “Tô de Cara”, turnê que foi lançada na última sexta-feira, dia 5, no Citibank Hall, em São Paulo.

Na sexta-feira, dia 12, o sertanejo tradicional ganha espaço no palco. Os goianos Bruno & Marrone sobem ao palco e apresentam o mix de “rasta pé” com músicas românticas que conquistaram o país. A dupla traz canções do álbum “De Volta aos Bares”, lançado no final do ano passado.

Edson entra em cena sem seu companheiro de estrada, Hudson. Em turnê “Quem canta não para” o cantor traz para os fãs sua nova música de trabalho "Uma canção para você" que está tocando nas rádios desde o final de dezembro. O álbum “Edson & Você” já está nas lojas e conta com participações como Rei Pelé e Zezé di Camargo.

Para dar oportunidade aos talentos regionais, no domingo, último dia do evento, terá a Violada Universitária com as duplas Leandro & Diego e Mário & Marcelo. Os shows não são as únicas atrações do Mirassol Rodeio de Campeões. Um lounge com DJs animará o público após os shows e um espaço para a Praça de Alimentação, com deliciosos restaurantes, também estão previstos.

Confira a programação:

Dia 11/03 – Luan Santana
Dia 12/03 – Bruno e Marrone
Dia 13/03 – Edson (em carreira solo)
Dia 14/03 – Violada Universitária

Permanentes: R$ 50

Pontos de Venda:
Escritório do rodeio em Mirassol, CADIMI – Casa da Divina Misericórdia de Mirassol e no Riopreto Shopping Center.

Informações: (17) 9776-7635 / 9776-6935 / 3013-8344

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...