terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Teatro a R$ 1,99 reúne 9 mil pessoas em 9 dias de evento


Terminou nesta terça-feira (19/01) a mostra infantil “Em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato – Apenas R$ 1,99”, da Companhia Fábrica de Sonhos. Segundo a organização, desde o dia 10 passaram pelo Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto cerca de 9 mil pessoas. O último espetáculo apresentado foi “As Aventuras de Pinocchio”, da Cia. Girasonhos, de Rio Preto.

A mostra contou ainda com a apresentação dos espetáculos “O Leão e o Ratinho”, da Cia. Fábrica de Sonhos (Rio Preto); “O Flautista de Hamelin”, da Cia. Boccaccione (Ribeirão Preto); “A Sopa de Pedra”, da Cia. Burra de Teatro (Guapiaçu); “Liz, Eu e o Pássaro Encantado”, da Cia. Só Riso (Rio Preto); “Taí...Na-ni-ca!!!”, da Cia. da Casa Amarela (Catanduva); “Sonhos de Palhaços”, do Grupo Os Pregadores do Riso (Araçatuba); “Circo de Quintal”, da Cia. Teatral Amado Amado (Birigui); “Os Três Porquinhos”, da Cia. Arte Mídia (Rio Preto); e “Quem Conta um Conto Aumenta um Ponto”, da Cia. Vozes (Fernandópolis).

A organizadora do evento, Drica Sanches, promete mudanças no projeto para os próximos anos para que mais pessoas possam assistir às peças. “Já estamos revendo as estratégias para que, a partir do ano que vem, possamos ampliar o atendimento a um público maior e atender melhor as pessoas que vêm da região”, afirma.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...