sábado, 16 de janeiro de 2010

Orquestra Sinfônica de Catanduva tem 30 vagas disponíveis


A OSCA -Orquestra Sinfônica de Catanduva está em busca de novos talentos. Estão abertas 30 vagas para músicos, em diferentes instrumentos. Com esta atitude, o objetivo é dobrar o número de integrantes e substituir músicos que saíram. A orquestra fechou 2009 com 36 integrantes.

As 30 vagas estão divididas da seguinte forma: Cordas: 8 violinos, 4 violas, 1 violoncelos e 2 contrabaixos; Madeiras: 1 flauta, 3 clarinetes, 1 oboé e 2 fagotes; Metais: 2 trompetes, 2 trombones e 3 trompas; e Percussão Sinfônica: 1.

São realizados dois ensaios por semana, sempre às terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, no MIS – Museu da Imagem e do Som.

O interessado, que precisa apresentar domínio técnico, deve se dirigir à Estação Cultura, situada na rua Rio de Janeiro, nº 100, no Centro, ou ligar para (17) 3531-5100.

Ao longo de um ano de formação e 20 apresentações na cidade e na Região, a OSCA já trabalhou peças famosas, como a “Abertura da Flauta Mágica” (Mozart), “Coriolan” e “As Criaturas do Prometheus” (Beethoven), “Prelúdio” da épora Carmen (Bizet), “Danúbio Azul” e “Radetzky March” (Johann Strauss Jr.), além de “Sinfônia N. 13” e “Concerto em Fá Maior” (Haydn).

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...