segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Neste mês, Rio Preto recebe boate itinerante Dunas


São José do Rio Preto será a primeira cidade a receber, de 15 de janeiro a 6 de fevereiro, a boate itinerante Dunas, que promete agitar as noites com a fusão de estilos, trabalhando em sua programação com o sertanejo universitário e música eletrônica.

Nove atrações musicais diferentes já estão confirmadas. No sertanejo universitário, as duplas: Jads e Jadson, Maycon e Renato e Tonny e Kleber. Comandando as pick-ups estarão os Djs Mário Fischetti, Felipe Venâncio, Carlo Dall Anese e Junior C., além do Dj rio-pretense Ton Borges, que será o residente da boate tocando o melhor do House Music.

A banda Seu Moço também está na programação, que será divulgada na página online da Boate Dunas em breve – www.boatedunas.com.br.

A boate é de autoria dos empresários Márcio Morais e Anderson Gonçalves, All Music Entreteniment e Set&Cia, respectivamente, e funcionará no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto.

Os ingressos para a Boate Dunas podem ser adquiridos a partir do dia 8 de janeiro, no estande do Rio Preto Fest Folia, no Riopreto Shopping Center.

Serviço
Boate Itinerante Dunas
Data:
15 de janeiro a 6 de fevereiro
Horário: A partir das 21 horas
Local: Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto
Ingressos no estande do Rio Preto Fest Folia, no Riopreto Shopping Center

Informações: (17) 3016-0027 ou www.boatedunas.com.br

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...