sábado, 9 de janeiro de 2010

Cultura abre matrículas para cursos nos Núcleos de Artes


A Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto abre nesta segunda-feira (11/01) o período de matrículas para os cursos oferecidos pelos Núcleos Municipais de Artes. O prazo de inscrição vai até o dia 20 de janeiro, nos próprios Núcleos, das 9 às 17 horas. Os cursos são totalmente grátis.

São 17 Núcleos espalhados por vários bairros da cidade e 3,6 mil vagas para 102 cursos. Para fazer a matrícula é necessário que a pessoa interessada esteja acompanhada dos pais ou responsáveis e apresente a certidão de nascimento, em caso de menores de 18 anos. Podem participar crianças a partir de 7 anos.

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição. Só haverá o processo seletivo para os cursos avançados e intermediários (dança e teatro).

Confira abaixo os locais e cursos oferecidos:

Casa de Cultura: aquarela, desenho de observação, óleo sobre tela, teatro, dança contemporânea, jazz, dança de salão, balé, sapateado e iniciação à dança;

Roberto Farath: óleo sobre tela, violão, canto coral, violino, violoncelo, instrumentos de sobro, bateria, viola caipira, piano e teoria musical;

PAE –Programa de Ação e Educação: violão, teclado, dança de salão e canto coral;

Engenheiro Schmitt: violão, iniciação à dança, teatro e capoeira;

Talhado: capoeira, violão e hip hop;

Santuário das Artes Santa Cecília: hip hop, violão, teclado e balé;

Nos demais Núcleos atendidos pelas entidades conveniadas são oferecidas vagas de música, dança, canto, teatro, aquarela, óleo sobre tela, teatro infantil, adulto e para deficientes visuais; dança de salão, dança para cadeirantes, jazz, balé clássico, violão, viola caipira, capoeira, desenho, entre outras opções.

Serviço
Informações: (17) 3226-3366, na Casa de Cultura.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...