quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Assistência divulga vídeo do projeto “Rio Preto em Cena”


A Secretaria de Assistência Social de Rio Preto disponibilizou na Internet, no Portal da Prefeitura, o vídeo produzido pelos adolescentes do programa Ação Jovem que participaram do projeto “Rio Preto em Cena”. O vídeo pode ser conferido pelo endereço www.riopreto.sp.gov.br.

Os jovens, que são dos núcleos João Paulo II, Vila Toninho, Solo Sagrado, Parque da Cidadania e Novo Mundo, participaram de oficinas sobre cinema, que abordou roteiro, fotografia, iluminação, edição, figurino, entre outros.

As aulas foram ministradas pelo cineasta Pedro Lucínio, diretor, roteirista e ator, que é especialista em Broadcast. Ele também é criador do projeto Eu na TV e fundador da Academia de Estudos Audivisuais do Vale do Itajaí (SC). Entre os filmes em que atuou e dirigiu estão “Quibe com Lasanha” e “Sebastiana da Silva”.

A proposta do projeto foi unir conhecimento e lúdico para que os jovens do programa tivessem um enfretamento melhor das questões do seu cotidiano, bem como também ajudar a melhorar talentos.

Faça o download do vídeo no link abaixo:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...