quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sesc exibe animação e filme francês com entrada gratuita


O apreciadores da sétima arte poderão conferir duas exibições gratuitas neste mês no Sesc Rio Preto. No dia 19 será exibido o filme de animação “A Marcha dos Pinguins” e no dia 26 o longa francês “O Avião”. As sessões acontecem às 16h30, no Teatro. Os interessados devem retirar ingressos no dia, uma hora antes da exibição.

Na animação “A Marcha dos Pinguins” toda vez que chega o mês de março na Antártida, centenas de pingüins fazem uma jornada que levará milhares de milhas de distância pelo continente a pé, enfrentando animais ferozes, temperaturas frias, ventos congelantes, através das águas profundas e traiçoeiras. Tudo para encontrar o amor verdadeiro.

Já o longa francês “O Avião” narra a noite de natal, onde todos abrem seus presentes com muita alegria e felicidade. Charly, um menino de 8 anos de idade, muito triste e desapontado abre seu presente que foi um aeromodelo, mas seu pai havia prometido uma bicicleta. Seu pai morre pouco depois sem ter tempo suficiente de explicar o porquê de sua compra. Mas o inesperado acontece quando Charlie percebe que seu aeromodelo ganha vida e eles se tornam grandes amigos na busca incansável por seu pai, para agradecer o maravilhoso presente. Um conto mágico cheio de aventuras e descobertas.

Serviço
Exibição dos filmes “A Marcha dos Pinguins” e “O Avião”

Data: 19 e 26/12
Horário: 16h30
Local: Teatro do Sesc Rio Preto
Entrada franca, sendo preciso retirar ingressos a partir das 15h30

Informações: (17) 3216-9300

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...