sábado, 5 de dezembro de 2009

Abertas inscrições para edição 2010 do FIT


A Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto, junto ao Sesc, já disponibilizou na Internet o regulamento e a ficha de inscrição para os grupos teatrais de todo o País interessados em participar da 10ª edição do FIT - Festival Internacional de Teatro, que acontece de 15 a 24 de julho de 2010.

Os grupos interessados devem fazer o download do regulamento e da ficha de inscrição no site www.festivalriopreto.com.br e encaminhar todo material via Correios até o dia 31 de janeiro de 2010, para a Secretaria Municipal de Cultura, que fica no Centro Cultural Professor Daud Jorge Simão, endereço praça Jornalista Leonardo Gomes, nº 1, CEP 15061-005 – São José do Rio Preto.

Para concorrer, as produções devem ser inéditas dentro do FIT. Os projetos serão selecionados pela equipe curatorial do Festival.

Um dos principais patrocinadores do evento, a Caixa Econômica Federal já garantiu a participação com verba de R$ 150 mil. Além da Caixa, a Petrobras, Funarte e o governo do Estado também já estão garantidos na realização do evento, faltam apenas serem definidos os valores.

Informações: (17) 3215-1800

OBS.: Na foto, cena do espetáculo "Silêncio dos Amantes", encenado no FIT deste ano.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...