sábado, 7 de novembro de 2009

Show cover de Hannah Montana marca chegada do Papai Noel


O Riopreto Shopping Center dá início neste sábado (7/11) às suas festividades de Natal com a chegada do Papai Noel e um show cover de Hannah Montana. A decoração deste ano está com o tema “Arca de Noel”, que vem de encontro com o retorno do período natalino a um espírito de fé com a passagem bíblica da Arca de Noé.

A decoração central, na praça III de eventos, terá uma grande ‘arca’ de 5 metros de comprimento, por 2,5 de largura e 4,5 de altura. A ambientação terá caminhos rústicos, forrados com musgos e heras e o grande barco decorado com motivos natalinos.

O trocadilho que faz referência à passagem bíblica traz agora o bom velhinho Papai Noel, no lugar de Noé. Ele ficará na entrada da arca, recepcionando os convidados.

Para dar início às festividades de Natal, haverá um show cover de Hannah Montana, série da Disney que estreou em 2006 e desde então faz o maior sucesso em todo o mundo.

No Brasil, a cantora Hannah Montana (foto) é interpretada pela adolescente Lidiane Nascimento, de 16 anos, considerada a sósia mais parecida da estrela. O show traz ainda seis bailarinos e as personagens Lilly Truscott e Oliver, os melhores amigos de Hannah.

A cover brasileira de Hannah começou seu sucesso há dois anos e já ganhou prêmios e concursos de covers realizados em São Paulo. Seu show no Riopreto Shopping terá uma hora de duração e traz um repertório composto por 12 músicas dubladas pela cover, que são: “The Best Of Both Worlds”, “Pumpi’M In The Party”, “Nobody’S Perfect”, “Rock Star”, “(Let’S Get) Crazy”, “Ice Cream Freeze”, “Start All Over”, “Hoedown Throwdown”, “Life’S What You Maked”, “You’ll always find your way back home”, “The Climb” e “Hoedown Throwdown”.

2 comentários:

Papai Noel disse...

Dispomos de papai Noeis para sua festa de Natal. Contato: jorge.elenco@gmail.com

7 de novembro de 2009 às 15:15
ThePauliN disse...

Caraa eu queria saber o msn da Lidiane Nascimento ela é muito simpatica e linda tb...

mande por email: paulin_hell@hotmail.com

muito obrigado

8 de novembro de 2009 às 12:49
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...