sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sesi inaugura teatro nesta sexta com show de Toquinho


São José do Rio Preto ganha a partir desta sexta-feira (6/11) um novo teatro, que promete atrações gratuitas ao público: o Teatro do Sesi “Waldemar de Oliveira Verdi”. A cerimônia de inauguração está marcada para as 19 horas, com show do cantor e compositor Toquinho (foto).

O novo teatro custou R$ 6 milhões e tem capacidade para público de 388 pessoas. Oito desses lugares foram projetados para portadores de necessidades especiais.

Além de ser mais uma opção de espaço para apresentações teatrais e musicais, o Teatro do Sesi será sede do Núcleo de Artes Cênicas (NAC), responsável pelas atividades realizadas no espaço.

Uma série de apresentações gratuitas está prevista para celebrar a inauguração do teatro ao longo de todo o mês de novembro. Sábado (7/11), às 20h30, Fernanda Porto sobe ao palco, enquanto no domingo (8/11) haverá apresentações de Quarteto La Furstenberg e Duofel, às 11 horas e 20h30, respectivamente.

O trio internacional Moscow Rachmaninov faz apresentações no sábado, dia 14, e a Orquestra Bachiana Jovem Sesi São Paulo, com regência do pianista e maestro João Carlos Martins, ocupa o palco no domingo, dia 15. Ambos os shows estão marcados para as 20h30. Até 12 de dezembro, ainda passam pelo Teatro do Sesi o Quarteto Ensemble São Paulo, Choronas, Rubi, Aquilo Del Nisso, Banda de Boca, Cláudio Lacerda, ÓperaPortátil de Repertório e Passoca.

O show desta sexta com o cantor, compositor e violinista Toquinho será para convidados. O evento contará ainda com a presença do presidente do Sesi Paulo Skaf.

Informações: (17) 3224-6611

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...